Deputada reúne SPU e Santos FC para resolver terreno do CT Rei Pelé

A deputada federal Rosana Valle (PL), promoveu mais uma reunião entre a Secretaria de Patrimônio da União (SPU) e o Santos Futebol Clube, com a presença do presidente da agremiação, Andrés Rueda, em busca de resolver a regularização do terreno do Centro de Treinamento (CT) Rei Pelé, no Jabaquara, que ocupa imóvel da União no regime de cessão não-onerosa.


A SPU ouviu proposta do presidente Rueda no sentido do clube adquirir o terreno parceladamente ou até mesmo à vista com apoio de um possível investidor privado. Os representantes da SPU informaram que promoverão consulta jurídica sobre as propostas do clube e tentarão responder em maio.


O representante da SPU em São Paulo, Denis Fabrisio de Oliveira Selymes, informou que está empenhado em resolver a situação do clube. Disse que a deputada tem feito inúmeras gestões nesse sentido.


Rosana Valle cobrou rapidez no retorno da SPU ao clube para que o presidente Rueda possa se preparar caso a aquisição do terreno seja permitida pela União.


A área é utilizada, desde 1995, pelo Santos Futebol Clube, que ali mantém o CT do time, das categorias de base e de atendimento a jovens carentes que praticam futebol e esportes olímpicos.


deputada federal Rosana Valle, PL, Secretaria de Patrimônio da União, Santos Futebol Clube, CT Rei Pelé, Andrés Rueda, Denis Fabrisio de Oliveira Selymes

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo