Deputada Rosana Valle indica universitários para "Estágio Visita", em Brasília

A deputada federal Rosana Valle receberá até domingo (08/03) redações de universitários interessados em participar de mais uma etapa do ESTÁGIO VISITA DE CURTA DURAÇÃO, no Congresso Nacional. O estágio é aberto para universitários e alunos de pós-graduação de todas as carreiras, que residam na Baixada Santista e Vale do Ribeira. Dois estagiários serão indicados.


Durante 5 dias, junto com estudantes de todo o Brasil, os estagiários da nossa região irão conhecer o dia a dia do parlamento brasileiro. A Câmara se responsabiliza pela hospedagem, alimentação e traslado entre o alojamento e os locais de aulas. O aluno fica responsável pelas passagens para Brasília e despesas extras.


Para participar, os interessados precisam mandar uma redação com até 15 linhas, com o tema: "COMO O ESTÁGIO DE CURTA DURAÇÃO PODE CONTRIBUIR COM A MINHA VIDA PROFISSIONAL".


As redações com os dados pessoais, universidade e telefone devem ser enviadas até o dia 08/03 para: contato@rosanavalle.com.br . Os universitários selecionados serão contatados pela equipe da deputada.


Os detalhes sobre o PROGRAMA ESTÁGIO-VISITA DE CURTA DURAÇÃO, podem ser encontrados no site: https://bit.ly/32MvFLt




46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo