Rosana Valle recebe novo prefeito de Cananeia, Robson Leonel, que pede apoio para enfrentar desafios


O prefeito eleito de Cananeia, Robson Leonel (PL), visitou a deputada federal Rosana Valle (PSB) e pediu ajuda para a Cidade. Rosana Valle se colocou à disposição para ajudar o prefeito nos desafios que terá que enfrentar ano que vem. Robson Leonel tem 36 anos e teve 38,73% dos votos.


Rosana lembrou que o Terminal Pesqueiro de Cananeia deverá ser concedido à iniciativa privada pelo Governo Federal, o que representará a possibilidade de receber as melhorias que os pescadores que desembarcam no local esperam há anos.


O prefeito disse que outro problema para a pesca e a navegação são as difíceis condições da barra de Cananeia, na entrada da Baía de Trapandé, constantemente assoreada e que prejudica a passagem dos barcos de pesca e turismo.

O prefeito eleito lembrou à deputada que outro desafio será colocar em funcionamento o antigo e desativado Hotel Glória, que poderá ser entregue pelo Governo do Estado ao Município, que não tem condições de mantê-lo.


O prefeito também precisará de medidas de apoio ao desenvolvimento de atividade turística, que gera empregos na Cidade, como também de obras de infraestrutura e de atendimento social.


Rosana Valle disse que tem grande admiração por Cananeia e sua população e que o potencial do Município precisa ser mais estimulado. Para tanto, a deputada deverá fazer uma visita de trabalho à Cidade para elencar as providências que pode tomar para ajudar o novo prefeito.



8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo