Santos Brasil conhece projeto do novo Camp do Guarujá

O diretor-presidente da Santos Brasil, engenheiro Antônio Carlos Sepúlveda, recebeu a deputada federal Rosana Valle (PL) na sede da empresa em São Paulo, acompanhada de Adelino de Almeida, presidente do Centro de Aprendizagem e Mobilização Profissional (Camp) do Guarujá, e do gerente da entidade, Orlando Dantas.


O presidente da Santos Brasil conheceu em detalhes o projeto do novo Camp de Guarujá, um prédio de 7.200 metros quadrados, espaço que vai aumentar a capacidade da entidade no preparo profissional para um número maior de jovens.


Hoje a Santos Brasil, que atua no complexo portuário, emprega 37 aprendizes formados no Camp e pretende ampliar este número. A deputada colabora com o Centro de Formação Profissional do Camp de Guarujá, que atende 300 jovens aprendizes no distrito de Vicente de Carvalho.


“O presidente de Santos Brasil gostou do que viu e disse que vai levar o projeto para uma avaliação minuciosa. Estamos confiantes na ajuda da empresa para o projeto”, disse Rosana Valle após a reunião.


A deputada já destinou R$ 250 mil para a compra de modernos computadores. E já se prepara para apresentar uma nova emenda para ajudar a entidade, sobretudo na obra do novo prédio.

Também participou da reunião a gerente de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade da Santos Brasil, Béatrice de Toledo Dupuy.


santos brasil, deputada federal Rosana Valle, PL, Camp Guarujá, Antônio Carlos Sepúlveda, complexo portuário, Vicente de carvalho,


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo